terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pantim em Serra Talhada


Depois de sobreviver à madrugada na estrada, às salgueirenses que pensaram que éramos americanos, ao taxista de um braço só e à veraneio sem freio e com motor de helicóptero (vide foto acima), chegamos à capital nacional do xaxado.
Chegamos na quinta ao meio-dia, e como nossa apresentação só seria no sábado, deu pra assistir outros espetáculos da mostra, conhecer um pouco a cidade, e até dar um mergulho na piscina do hotel.
Nossa apresentação aconteceu na praça de alimentação da feira livre, lugar ideal para um espetáculo como o nosso.

Enquanto nós nos preparávamos, algumas crianças que estavam por perto começaram a se aprochegar e fazer amizade com os palhaços.











O público foi bastante receptivo à nossa peça, e desde o começo as gargalhadas rolaram soltas. Só na cena do quadro que o palhaço Piriri teve um trabalhinho pra convencer alguém do público a participar da cena. Mangar dos outros todo mundo quer, já ser motivo da mangofa...
Enfim, Blá parece ter agradado bastante, tanto que depois da apresentação as crianças (e os adolescentes e adultos) quase não nos deixaram mais ir embora, querendo fotos e mais fotos. Rolou até convite para apresentações em outras cidades.

Nenhum comentário: